A peoa acusou o peão de “estar com preguiça dela”

Dan e Flávia brigaram na varanda
Reprodução
Dan e Flávia brigaram na varanda


Na noite deste sábado (29), parece que as coisas não ficaram boas para Flávia e Dan . O casal parecia bem, mas a dentista disse para Angelis que o modelo estava bem estranho com ela.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Não tem motivos para ele estar assim. Ele dormiu bastante, mas deve ser apenas um momento ruim dele aqui dentro”, contou.

Angelis ouviu a companheira, mas preferiu não palpitar. Logo depois, a assessora de imprensa chamou Flávia para entras, mas ela respondeu: “Não vou agora, não. Não quero ficar perto do Dan”.


Assim que Angelis entrou, Dan foi para a varanda e tentou se resolver com a namorada.

“Você está brava? Falei brincando com você, gata. Nunca te pedi para fazer nada aqui. Eu te pedi uma ajudinha, mas percebi que cada um tem a sua maneira de reagir a brincadeiras. Eu tenho preguiça de algumas coisas e prefiro parar de brincar para evitar esse tipo de coisa”, disse o modelo.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Flávia comentou que não estava brava, mas chateada com o comportamento de Dan. “Desculpe-me a forma que falei com você. Você não pode ficar com dedos comigo aqui. Não sou igual a todo mundo aqui dentro para você. Mas já que você disse que está com preguiça de mim, tudo bem”.

O modelo se irritou ainda mais com Flávia e disparou que não estava com preguiça dela, mas de brigas sem o menor motivo.

Confira imagens de Dan e Flávia juntos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.