Diante das fofocas, catarinense se abala e o modelo diz que a dançarina era “santa do pau oco”

Na madrugada desta sexta-feira (28) Victor já não sabia mais o que pensar de Natália depois de saber que a peoa tinha se arrependido de ter ficado com ele. E enquanto o catarinense tentava tirar alguma conclusão, Dan conversou com o rapaz e depois criticou a peoa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Confuso e abalado por causa de tantas fofocas, o surfista deu seu parecer sobre o assunto. “Se ela [Natália] falou alguma coisa vai ficar feio para ela. Ela falou que estava gostando de mim”, disse o rapaz.

Primeiro, ele disse para Ísis que não ia mais continuar o romance com a peoa. “Eu falei para ela [Natália] que saindo daqui, eu ia procurar a minha gata”, contou. Porém mais tarde ele voltou atrás e mudou sua decisão em um papo com Thyago . “Mesmo se ela falou ou não, lá fora, eu vou quer vê-la”, repensou o peão.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Dan aproveitou o momento para esclarecer alguns assuntos com o catarinense e também lembrou que Natália acabou se contradizendo durante o programa ao vivo. “Quando rolou a pergunta do internauta ela mudou e escolheu você (...) O Thyago era um cara que ela chamava de irmão”, disse o empresário. Depois disso, o bonitão ainda foi conversar com o carioca sobre a recém-eliminada. Irritado, ele disparou: “Ela é uma santinha do pau oco”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.