A bailarina deixou a disputa por R$1 milhão


O jogo acabou para Natália ! Na noite desta quinta-feira (27), a peoa deu adeus ao confinamento e a chance de embolsar R$1 milhão.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Ao longo do programa, Natália foi uma das peoas que mais mudou. Centrada, no início ela não entrava em nenhuma briga e pensava muito bem antes de falar. Acontece que, com o tempo, ela foi se soltando e mostrou ser alguém sem papas na língua.

Cobiçada

Natália foi uma dar peoas mais desejadas na “Fazenda de Verão”. Ela chamou a atenção da ala masculina do programa por causa de suas curvas para lá de avantajadas.


No início, tudo indicava que a “Japa” teria um romance com Dan . Porém, ela se rendeu aos encantos de Victor , que sempre recebeu a ajuda dos outros peões para conquistar a bailarina

Victor

Natália e Victor demoraram, mas engataram um relacionamento e, claro, se tornaram alvos dos comentários dos outros peões.

Apesar disso, eles aproveitavam o momento e iam para debaixo do edredom sempre que podiam, protagonizando cenas para lá de calientes.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Briga com Flávia

Grandes amigas no começo do programa, Natália e Flávia acabaram se desentendendo durante uma formação da Roça. Acontece que a bailarina não gostou nada de saber que a dentista preferia defender Dan a suas amigas de reality.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.