A estilista conversou com Ísis e disparou contra a funkeira


Na tarde desta sexta-feira (28), Manoella chamou Ísis para lavar roupa suja. Preocupada, a candidata a Miss Bumbum seguiu a estilista e as duas se sentaram próximas da piscina.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Manu mostrou seu descontentamento com Karine , que brigou recentemente com Angelis , e não entendeu o fato da funkeira usar o seu nome na discussão.

“A Karine começou a falar um monte de besteiras ontem, envolvendo meu nome ao vivo na briga com a Angelis, falando da minha intimidade, me julgando. Ela jogou baixo”, afirmou.

Ísis ouviu a peoa com atenção e tentou acalmá-la dizendo que ninguém tem nada a ver com sua opção sexual. “O problema foi que a Angelis perdeu a razão”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

“Você foi seguindo o fluxo das pessoas. Está certo que você protegerá Angelis, que é a pessoa que você mais gosta daqui. Mas eu vou proteger a Karine. Ela falou seu nome, não a defendo, mas te juro que ela não é preconceituosa e ela gosta de você”, acrescentou.

A estilista se acalmou, mas finalizou: “Pra mim, as brigas daqui, morrem aqui. Cada um tem um jeito de pensar, mas a Karine ficou me julgando. É difícil ser saco de pancada que nem eu sou”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.