Peoa não sobrevive a uma Roça com a veterana Angelis

Na noite desta quinta-feira (27) aconteceu mais uma eliminação na “Fazenda de Verão”, já que  Natália e Angelis disputavam a preferência do público para permanecer no programa. Com 32% a dançarina levou a pior e acabou voltando para a cidade grande, enquanto a assessora de imprensa, com 68% dos votos, continua no jogo  pelo prêmio de R$1 milhão.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Logo no começo do programa, Rodrigo Faro fez as perguntas enviadas pelos internautas.

Natália: “Se você tivesse que desempatar a votação e as opções fossem Thyago e Victor , quem você escolheria?”. “Nossa, que pergunta complicada! O Victor sempre foi mais próximo a mim desde o começo do jogo. Eu fiquei mais próxima do Thyago depois da festa do Latino”, respondeu a dançarina.

Angelis: “Por que que logo depois da votação você falou com tanta certeza que ficaria no programa? Você tem tanta certeza assim?”. “Não, não tenho. Estou aqui super apreensiva. Eu acho a Natália forte aqui dentro e forte aí fora também. Se eu ficar, eu acho que eu me torno mais forte aqui dentro”, respondeu a assessora.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Depois, os roceiros responderam a mais uma pergunta:

“Quem é a pessoa que mais mudou desde o começo do programa?”, questionou Rodrigo Faro.

Para não se comprometer com ninguém, Angelis resolveu não citar nomes apesar da insistência do apresentador. “Todo mundo mudou comigo”, disse a mineira.

Já Natália não quis poupar ninguém e resolveu polemizar. “Eu tenho duas pessoas. Uma para o positivo e outra para o negativo. Victor, a cada que passa vem me surpreendendo. Eu adorava a Flávinha , que era uma pessoa que eu admirava o caráter, que era muito próxima de mim e da Ísis . A gente já andava desconfiando do caráter dela. Ela nunca foi amiga da Ísis”, disparou a “Japa”

A eliminação

“O Brasil votou. Quem continua na “Fazenda de Verão” pelo prêmio de um milhão de reais e vai passar o ano novo aqui, e mais perto desse super premio é você, Angelis”, revelou Faro.

Últimas palavras

Enquanto voltava para a cidade grande, Natália disse suas últimas palavras: “Eu estou saindo não por falta de caráter meu, mas sim por expressar minha opinião”. E sobre a experiência no reality, a peoa disse: “A gente aprende a se conhecer melhor, saber os defeitos e as qualidades”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.