Peoas se desentendem durante e após o programa ao vivo

Confusão: Manoella e Ísis entram na briga de Karine e Angelis
Reprodução
Confusão: Manoella e Ísis entram na briga de Karine e Angelis

Na madrugada desta sexta-feira (28) Karine e Angelis discutiram feio no meio da transmissão do programa ao vivo. A confusão entre as duas, com direito a xingamentos, gritos e choro, se estendeu até mesmo depois da eliminação de Natália .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Você gosta de menosprezar as pessoas, de diminuir as pessoas”, disse a dançarina exaltada. A assessora também não deixou por menos e lembrou que a carioca foi criada na rua, fazendo com que ela ficasse ainda mais irritada.

“Eu posso ter sido criada na rua, mas tenho mais cabeça que você. Não fico criando coisas para ter uma discussão. O que tiver que falar, vou falar na sua cara. Não abaixo a cabeça pra ninguém. Você só fica com a Manoella para aparecer. Você é um monstro!”, disparou a peoa.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

E assim que ouviu se nome no meio da briga, Manoella entrou na confusão e também começou a gritar: “ Se enxerga! Não preciso de nada para aparecer. Você não pode julgar o meu sentimento por ela”.

Ísis foi mais uma a participar do desentendimento. A gaúcha saiu em defesa de Karine e também de Natália, pois Angelis aproveitou a saída da peoa para revelar comentários maldosos que ela teria feito a respeito de Victor . "Ela [Natália] é uma falsa, várias vezes ela falou que estava arrependida de ter ficado", contou a mineira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.