Dan, Flávia e Manoella detonam a dançarina e ela ameaça apimentar reality caso sobreviva à berlinda

No final da noite desta quarta-feira (26) a atividade sobre a amizade esquentou os ânimos da galera. Assim que a brincadeira terminou, Natália voltou a ser criticada pelos colegas. E mesmo sem saber que estava sendo o alvo da turma, a peoa avisou que vai mudar sua postura no jogo caso vença a Roça que disputa com Angelis .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Ao lado de Karine e Ísis , a dançarina desabafou toda a sua revolta. “Quando eu entrei aqui me perguntaram o que eu mais odiava e eu respondi “hipocrisia”. Agora eu estou em dúvida entre isso e "covardia". Existe gente aqui que não fala o que pensa. Isso me dá nojo”, revelou.

Irritada, a curitibana também criticou a postura de Thyago e Victor durante a atividade. “Eles não falaram o que pensam. Ficaram respondendo aqui e ali e não disseram nada”, apontou a peoa. Ao final, a roceira fez uma promessa caso permaneça no programa: “Se eu ficar, isso aqui vai virar um inferno, vou obrigar as pessoas a falarem, ficam só por trás falando, muito feio isso”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Enquanto isso no Mirante, Flávia e Manoella ainda estavam repercutindo a atividade, quando a estilista criticou Natália. “Ela já tentou me distanciar da Angelis aqui dentro. Isso é ter caráter? Ela não respeita a opinião dos outros”, disse a moça.

E depois dessa conversa, a dentista foi falar com Dan a respeito do romance da funkeira com Victor. “A ‘Japa’ já falou pra todo mundo aqui que tinha se arrependido e na dinâmica falou o contrário”, apontou a mineira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.