Alguns participantes aproveitam a brincadeira como pretexto para falar o que está “entalado”

Na noite desta quarta-feira (26) a produção apimentou o jogo e propôs uma atividade cujo tema era a amizade. Espertos, os peões usaram as respostas das perguntas da brincadeira para alfinetar os desafetos.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na hora de debater sobre como levar as críticas construtivas em uma amizade, Natália e Dan se atacaram abertamente. “Foi só eu falar com ele [Dan] uma coisa e ele levou como julgamento”, disse a dançarina. Na sua vez de responder, o modelo não deixou por menos. “Eu te respeitava, mas perdi o respeito quando você quis colocar outra situação para jogar um contra o outro”, apontou o bonitão.

Ísis também aproveitou a oportunidade para alfinetar Flávia , pois parece que a peoa tentou fazer uma intriga entre ela e Haysam . “Eu tive uma discussão com o Haysam e agora eu entendo por quê. Falaram para ele que eu iria votar nele e eu não falei isso", disse e a gaúcha.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

A atividade também rendeu boas surpresas, pois na hora de apontar as amizades sinceras no jogo, Dan escolheu, além de Flávia, Ísis e Thyago . E como já era de se esperar, a polêmica Angelis não foi política e apontou apenas  Manoella . “Adoro a Flávinha, gosto das meninas, mas quem sempre acreditou em mim foi a Manoella”, afirmou a assessora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.