Confinados falam de Flávia, que não troca palavras com Thyago

Na tarde desta terça-feira (25) alguns peões já estavam ressabiados por conta da proximidade da formação de mais uma Roça no reality. E como sempre, o período que antecede a votação é marcado por conversas polêmicas.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Logo após o almoço, Thyago comentou com Victor que não ainda não sabe quem votar caso Flávia seja imunizada por Dan . O surfista, por sua vez, tentou acalmar o companheiro de confinamento. “Não quero ficar pensando. Na hora a gente resolve”, disse o catarinense.

E o clima entre Thyago e Flávia está cada vez pior, pois os dois não estão conversando e até evitam ficar perto um do outro. O peão chegou a passar pela dentista, que tomava sol na piscina, sem dizer uma palavra. E algum tempo depois, Dan apareceu por ali o casal ficou trocando beijos apaixonados.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Mais tarde, Victor e Natália ficaram um bom tempo namorando e confabulando. A “Japa” também falou sobre seu voto com o affair. “Se ela [Flávia] estiver imune, não sei se vou no Dan ou na Manoella ”, revelou. O casal observou que a estilista se contradiz em alguns momentos e isso, segundo eles, não passa muita confiança.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.