Peões se ajudam na hora de cozinhar para a turma toda

Na tarde desta segunda-feira (24) Karine e Natália despertaram de seu sono vespertino só para preparar a ceia de Natal, já que Thyago e Victor não sabem cozinhar. Mais tarde, Angelis se juntou ao grupo e também ajudou na cozinha.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Assim que percebeu que os preparativos tinham começado sem a sua presença, a assessora lavou a louça e questionou as peoas. “Vocês já começaram. O que falta? (...) Porque você não me acordou, Karine? Eu não achei que vocês já estavam cozinhando”, disse a mineira.

E enquanto a turma se desdobrava para fazer comidas deliciosas, Angelis resolveu brincar com o chantilly. Victor, Thyago e Dan se divertiram com a cena, pois espirraram o creme direito na boca da confinada. Karine, que também estava por perto, brincou que Manoella não ia gostar da brincadeira.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

E quando a tarde já estava chegando ao fim, os peões receberam um peru de Natal na despensa. A ave, que chegou em uma bandeja, já veio assada e prontinha para ser degustada. Parece que a ceia de Natal na "Fazenda de Verão" vai acontecer mais cedo do que eles pensam.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.