Peões matam as saudades e não seguram as lágrimas

Na tarde deste sábado (22) os confinados tiveram uma grande surpresa. Como o Natal está próximo, a produção preparou vídeos com mensagens de familiares e pessoas próximas dos participantes.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A primeira a receber um recado da família foi Natália . “A gente tem muito orgulho da pessoa que você é”, disse a irmã da dançarina. E depois que o vídeo acabou, a curitibana explicou: “Ela sempre teve muito preconceito com o meu trabalho”.

Dan mal conseguiu falar quando viu e ouviu sua mãe dizer: “Eu estou sentindo falta de ouvir ‘oi, mamãe querida’, meu filho querido". Com a voz embargada e os olhos marejados, o modelo apenas falou: “É a melhor pessoa que tem”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Assim como o bonitão, Angelis também recebeu uma mensagem da mãe, que disse estar sentindo muito falta da peoa. Enquanto enxugava as lágrimas, a assessora comentou: “É a maior alegria ter a família que eu tenho”.

Ísis também se emocionou ao ver a mãe dizer: “Tu sabe o quanto eu te amo”. Feliz, a gaúcha exclamou: “A melhor mãe do mundo!”. Manoella foi outra que não se conteve quando viu sua mãe na telinha. A estilista disse com muita emoção que foi ela quem a ensinou a ser espiritualizada e altruísta.

E os que mais choraram foram Flávia e Thyago . A mineira derramou muitas lágrimas e disse que sua mãe é sua melhor amiga. O carioca também não conseguiu se segurar e apenas pediu que sua mãe fosse forte. “Aguenta aí”, disse o empresário.

Victor recebeu uma mensagem do pai, que garantiu: “Nós estamos te esperando de braços abertos”. E Karine , a única que não recebeu um recado da família, ficou contente com a mensagem de um amigo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.