Carioca descobre que o conterrâneo fez fofoca e a gaúcha chama a mineira de “amiga do cão”

No começo da tarde deste domingo (23) Thyago foi ao encontro de Victor contar sobre uma revelação que teve a respeito de Raphael . Enquanto isso, Ísis demonstrou mais uma vez que sua amizade com Flávia já era.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Durante sua tarefa com o jardim, o carioca contou para o catarinense que descobriu uma fofoca que Raphael fez quando ainda estava no reality. “Fiquei decepcionado com o negão. O Dan falou pra Ísis e ela me contou ontem. O Dan estava bolado, falou coisas da Flávia e aí ele [Raphael] disse para ele não se preocupar comigo, que eu não sabia o que queria e que já tinha até pegado a Ísis”, revelou o empresário.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Mais tarde, Ísis confessou para Karine que soube por Natália que Flávia foi a responsável por um desentendimento entre ela e Haysam . Irritada com a atitude da dentista, ela desabafou com a funkeira: “Será que ela queria que eu brigasse com o cara? Bah, que amiga do cão que eu tive!”.  A carioca, no entanto, não incetivou a amiga a levar a história adiante. "O Haysam nem está mais aqui pra esclarecer essa história. Não vale a pena se estressar com isso.", aconselhou. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.