‘Xavequeiro’ e brincalhão, o gaúcho protagonizou brigas e conquistou amizades sinceras

Na noite desta quinta-feira (20) o jogo terminou para Rodrigo Carril após perder a Roça para Angelis . Apesar da eliminação, o advogado não voltou para a cidade grande de mãos abanando, pois faturou um carro zero km no Duelo de Equipes.

Brigas e muita azaração

Logo nos primeiros dias, Carril se encantou por Claudia e trocou alguns carinhos  com a peoa. Infelizmente, o peão não teve chance de declarar seu interesse pela coreógrafa porque ela logo foi eliminada. ‘Xavequeiro’, o gaúcho também tentou a sorte com Manoella , Gabriela e Flávia .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O rapaz foi bem insistente com Ísis e os dois até chegaram a dormir juntos. Ele fazia muitas brincadeiras com a conterrânea e constantemente tentava beijá-la. Certa vez, a peoa até sentiu ciúmes do confinado. E quando ela cedeu para Thyago , os dois tiveram uma conversa decisiva e o clima de paquera entre os dois chegou ao fim.

Bem-humorado, o confinado também teve seus momentos de brincadeira e descontração no programa. Ele se vestiu de palhaço com Dan e também foi chamado de “maluco” pelos colegas.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

E como nem tudo são flores, o participante também teve seus desentendimentos com alguns peões. O rapaz precisou esclarecer uma fofoca com Karine e também foi chamado de “bunda mole” por Angelis. Com Halan , a coisa foi mais séria. O peão foi chamado de “marionete” pelo publicitário e os dois protagonizaram uma discussão forte. Na época, o gaúcho acusou o rapaz de tê-lo agredido .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.