Modelo garante mais uma semana de mordomias para seu grupo e ainda fatura o envelope dourado


Na manhã desta sexta-feira (21) Dan e Thyago despertaram cedo para o Duelo de Equipes. E após algum tempo fora da sede, o modelo voltou com o envelope dourado nas mãos e o carioca estava cabisbaixo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Os dois entraram no quarto em silêncio, porém Flavia viu que o modelo tinha nas mãos e correu para abraçar o amado. Como já é de praxe, todos cumprimentaram os dois competidores e então eles revelaram detalhes da disputa.


“Se lembra daquela brincadeira que é um quebra cabeça que desliza as peças? Era uma desses, só que gigante com um galinho escrito “Fazenda de Verão” (...) Chegaram duas vezes que minha peça estava quase montada (...) Eu falei, ‘Não vai acaba, brother’. Muito sinistro! Eu achei que não ia acabar o bagulho”, contou o bonitão.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Além disso, o empresário confessou que, durante a gravação da prova, ofereceu sua vitória em homenagem ao recém-eliminado Rodrigo Carril . “Uma das pessoas mais inteligentes que eu conheci”, lembrou o confinado.

Visivelmente frustrado, Thyago não escondeu sua irritação por causa da derrota. “Estou de saco cheio disso aqui”, resmungou. Além disso, o peão ficou intrigado com uma declaração do apresentador do programa. “’Passar o Natal trabalhando’, o que ele [Rodrigo Faro ] quis dizer com isso? Será que nós vamos ter que preparar a Ceia de Natal”, disse o rapaz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.