Dan pressente e planeja vencer o Duelo de Equipes para imunizar a dentista

Na madrugada desta sexta-feira (21) o reality ficou agitado após a saída de Rodrigo Carril . Enquanto alguns participantes lamentavam o fato, outros já pensavam em mandar Flávia para a próxima berlinda.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Triste com a eliminação do gaúcho, Dan não fez questão de esconder seu sentimento de revolta pela preferência do público por Angelis . “Não estou entendendo mais nada aqui”, lamentou o confinado.

E assim que ficou decidido que ele e Thyago disputariam o Duelo de Equipes, o modelo fez uma promessa para Flávia. “Quero poder ter o poder da imunidade e dar ela para você (...) Vou proteger você até o fim”, disse o bonitão. Mais tarde, a mineira elogiou a postura de seu affair. “Sua imagem ao sair daqui vai ser de um cara bacana. Você respeitou todo mundo aqui. Na nossa história, você teve um caráter tão grande. Foi tão homem”, derreteu-se.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Parece que o empresário já pressente que sua amada está ameaçada. Pois Thyago conversava com Victor que será inevitável votar em Flávia na próxima Roça. Preocupados, eles tentaram confabular votos, mas observaram que ainda era cedo para decidir qualquer coisa.

Ísis  falava sobre o mesmo assunto e revelou para Manoella que acredita na eliminação da dentista. “Qualquer pessoa que for para a Roça com a Flávia, volta, principalmente, se for o Thyago”, disse a gaúcha. Na Casa da Árovre,  Karine  e Natália e Ísis comentaram que Dan pode estar arrependido de ter se envolvido com a dentista. Segundo Karine, o peão parece mais interessado no jogo do que em seu romance.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.