Demorou, mas os romances finalmente começaram no confinamento


Atração à parte, os casais sempre marcaram presença nos realities shows. No caso da “Fazenda de Verão”, os romances demoraram a começar, mas aconteceram todos ao mesmo tempo - e entre quase todos os participantes que permanecem confinados.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Natália e Victor foram os primeiros a formar um casal no programa. O surfista já tinha declarado seu interesse pela bailarina logo no começo, mas ela demorou para se render aos seus encantos.

Primeiro casal gay de um reality nacional, Angelis e Manoella contrariaram as expectativas e engataram um sólido namoro ainda no primeiro mês de confinamento da estilista. Reservadas, as duas curtem seus momentos apenas longe dos outros confinados.

Flávia e Dan demoraram para aceitar que realmente queriam ficar juntos. Apesar das investidas da dentista e dos olhares do modelo, eles passaram um bom tempo renegando o sentimento por causa de Thyago .

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Ísis conseguiu formar não só um, mas dois casais no confinamento. Primeiro foi Thyago, com quem ficou duas vezes. Acontece que a peoa já vinha trocando olhares, abraços e brincadeirinhas com Rodrigo Carril e, claro, também acabou beijando o peão.

Com tanto amor rolando no ar, o iG Gente quer saber:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.