Turma se diverte com a balada dentro do confinamento

Na madrugada quinta-feira (20) os confinados curtiram mais uma festa na “Fazenda de Verão”. Durante a balada, Rodrigo Carril chorou, Flávia ficou com ciúmes de Dan e muitos beijos aconteceram.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Assim como Victor e Natália , Flávia e Dan trocaram muitos carinhos, porém em um certo momento a peoa demonstrou estar incomodada. “Vai lá dançar com a Natália. Vocês ficam se olhando”, acusou a dentista. Mais que depressa, Dan respondeu: “Não viaja, gata. Você também conversa com o Thyago . Eu quero é você!”.

Cabisbaixo por estar na Roça com Angelis , Carril conversou com Natália, que o aconselhou: “Vamos curtir a festa porque pode ser o seu último dia aqui”. Apesar disso, ele acabou se emocionando quando conversou com Thyago e Victor, e depois com Flávia.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Com lágrimas nos olhos, o gaúcho disse que entendia ter recebido os votos do meninos e ainda completou: “Eu quero que vocês sejam muito presentes na minha vida lá fora“. Já para Flávia, ele lamentou o risco de deixar o programa. “Não é justo eu ir embora. Não fiz o mal de ninguém. Eu não sou malvado... Eu não queria chorar!”, disse para a mineira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.