A atividade emocionou os peões, que não contiveram as lágrimas


Aproveitando a teoria Maia de que o mundo acabará em 2012, a “Fazenda de Verão” contou com uma atividade bem propícia para o momento. Na tarde desta quarta-feira (19), os peões revelaram quais seus maiores arrependimentos no reality e não seguraram as lágrimas.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Os confinados tiveram que responder as seguintes perguntas: “Você se arrepende de algo que fez ou algo de que deixou de fazer na Fazenda de Verão?”, “Se tivesse certeza de que o mundo vai acabar nas próximas horas, o que faria?” e “Se o mundo for mesmo acabar e você tiver a chance de deixar o seu legado para civilização futuras, como gostaria de ser lembrado?”.


Victor revelou que se arrepende de ter feito “leva e traz” entre Haysam e Dan , o que gerou muita discussão entre todos.

Manoella , por sua vez, afirmou que não se controlou ao ser bombardeada por votos em sua primeira Roça e deveria ter se portado de outra maneira.

“Arrependo-me de ter tirado o microfone e, por conta disso, ter prejudicado tantas pessoas aqui dentro”, contou Angelis .

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Karine voltou a citar sua briga com Lucas e afirmou que não deveria ter sido tão dura com o companheiro, que acabou expulso da “Fazenda de Verão”.

“Arrependo-me de ter esquecido que isso aqui é um jogo e, por isso, ter confiado e acreditado nas pessoas”, afirmou Ísis .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.