A assessora de imprensa tocou o sino e pediu atitude da produção do reality


Na madrugada desta quarta-feira (19), logo após o programa que colocou Angelis e Rodrigo Carril na Roça, os ânimos ficaram bem agitados no confinamento. Ísis brigou com a assessora de imprensa e as duas “perderam a cabeça”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Você fez a cabeça de todo mundo. Você é manipuladora”, gritou Ísis.

Angelis riu e disse, com ironia, que realmente tinha pedido para todos os seus companheiros votarem em Rodrigo Carril.

A discussão foi nessa linha até que a assessora de imprensa gritou: “Você está falando o que, minha filha? Assim como você já percebeu, você será a primeira a ser tirada do seu grupo. Você está se doendo por quem?”.


Natália e Karine afastaram Ísis do local e pediram para a peoa se acalmar. Porém, a candidata a Miss Bumbum foi atrás de Angelis e jogou um copo d’água nela, causando o maior alvoroço no confinamento.

“Você jogou água na minha cara. Você não tem o direito de fazer isso, sua fracassada. Você será a primeira do seu grupo a ser eliminada, porque você é fraca. Você é uma perdedora”, berrou Angelis.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Irritadíssima, Ísis foi atrás de Angelis e cuspiu em sua cara. “Eu só defendo quem eu gosto. Você não tem amigo nenhum aqui”, acrescentou após a cuspida.

Angelis não pensou duas vezes e gritou: “Produção, espero alguma atitude. Essa mulher me agrediu. Ela cuspiu na minha cara”.

Logo depois, a produção do reality cortou a transmissão ao vivo.

Vamos aguardar maiores informações!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.