Apesar do clima de romance, modelo revela para Natália que pretende manter contato com a dentista pelas redes sociais

Na madrugada desta quarta-feira (19) Flávia continuou dando demonstrações de que está cada vez mais envolvida com Dan . E mesmo após ter trocado declarações com a peoa, o bonitão chegou a dizer para Natália que pretende manter contanto com a mineira pela redes sociais depois que o reality acabar.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Em uma conversa na área externa após a votação, Natália criticou Flávia por ter votado em Ísis . “Ela me decepcionou sim e quando eu conseguir olhar na cara dela vamos sentar e tirar tudo isso a limpo”, disse a “Japa”. Dan, por sua vez, tentou defender a dentista e ainda comentou que seu carinho pela peoa aumentou muito nas últimas semanas. Apesar disso, ele deixou a desejar ao dizer como pretende se relacionar com a mineira fora do programa. “Vamos tentar nos falar pelas redes sociais”, afirmou o bonitão.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Mais tarde, Flávia estava com Dan e Rodrigo Carril quando garantiu que nunca votará no empresário. A peoa observou que o rapaz é o seu “macho” e ele resolveu deixar a modéstia de lado ao dizer: “E não é qualquer macho”.

Visivelmente empolgada com o romance, Flávia pediu: “Não se arrependa do que rolou entre a gente. Não se arrependa disso porque aí eu vou ficar arrasada”, E depois que os dois trocaram muito beijos antes de dormir, o peão finalmente retribuiu as declarações e disse: “Você foi a melhor coisa que me aconteceu aqui. Se eu não tivesse com você como amiga e como mulher, eu não estaria bem como eu estou. Você me faz muito bem”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.