A “Japa” não gostou do voto da dentista em Ísis

Natália se irritou com Flávia
Reprodução
Natália se irritou com Flávia


E as coisas estão bem agitadas na “Fazenda de Verão”. Na tarde desta quarta-feira (19), ainda inconformada com o voto de Flávia em Ísis na Roça, Natália disse tudo o que pensava sobre a dentista.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Ela é falsa. Ela sempre me falou que você e o Dan não eram amigos dela e que eram jogadores. Você vai ver quando sair! Como ela troca alguém que esteve com ela desde o começo do jogo por uma pegação que começou ontem?”, disse.


Carril ouviu a companheira com atenção, mas preferiu não palpitar. Irritada, Natália ainda disse que o sentimento de Flávia por Dan não era verdadeiro, assim como o modelo também não estava morrendo de amores.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

“Ele pegava na minha perna, na minha mão, falava de beijos com as garotas. Que sentimento é esse? Se ela não tem consideração nem pela Ísis, que era a sua melhor amiga, você acha que vai ter por você? Pelo amor de Deus, ela chegou a te acusar de ser apaixonado pelo Dan e eu te defendi, dizendo ser uma acusação muito séria. Abre o olho, Carril, você não está em um conto de fadas”, finalizou.

Confira o que rolou na formação da Roça da última terça-feira (18):



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.