Carioca troca carícias com a gaúcha novamente e a dançarina revela comentário que o modelo fez sobre a mineira

Na madrugada desta terça-feira (18) Thyago e Ísis passaram algum tempo conversando com Natália e Victor na Casa da Árvore. Inspirados pelos beijos que a “Japa” trocava com o catarinense, o carioca acabou ‘ficando’ com a gaúcha novamente. E no meio do papo entre peões, a dançarina comentou que Flávia era a última opção para Dan .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Assim que perceberam que Ísis e Thyago estavam se beijando usando uma camiseta para se esconder, Natália riu e puxou a peça de roupa que cobria o rosto dos peões. “Ah, pra que esconder?”, perguntou a moça. Bem-humorado, o empresário respondeu: “É para não aumentar o cachê”, referindo-se ao dinheiro que o programa paga para os confinados. Cheia de graça, a candidata a Miss Bumbum entrou no clima de brincadeira e disparou: “O Thyago ficou por minha causa na votação”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Depois disso, os confinados conversavam sobre Dan, quando Natália lembrou que o bonitão tentou engatar um romance com ela e com Nuelle . Sem papas na língua, a peoa fez um revelação que desmereceu a dentista. “O Dan me disse que só ficou com Flávia porque é a última opção que sobrou no confinamento”, alfinetou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.