Os confinados passaram o dia combinando votos para a berlinda


Dia de Roça é sempre agitado na “Fazenda de Verão”. Na noite desta terça-feira (18), assim como ao longo da tarde, os peões conversaram bastante a respeito dos alvos para a próxima Roça.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Thyago revelou seu voto em Karine e ainda contou o seu discurso: “Vou falar o que eu acho correto, que chegou um momento do jogo que todos sabiam que ia chegar. É com aperto no coração que eu vou votar nessa pessoa, mas espero que ela entenda, assim como eu entendi quando tomei aqueles oito votos e não guardo mágoa de ninguém. Se eu não votasse nessa pessoa, eu poderia ir para a Roça de novo”.


A funkeira, por sua vez, afirmou não ter mais outras opções de voto senão Angelis . Ela contou: “Já votei nela uma vez, mas depois ela mudou da água para o vinho e não votei mais. Agora não tenho motivo para votar em outras pessoas e não posso esquecer o que ela fez no começo do jogo”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Enquanto isso, Victor está certo de que todos os peões de sua equipe deveriam votar em Manoella , a fim de evitar uma Roça entre dois membros da Cigarra.

Angelis ainda não revelou sua escolha, mas deu uma bela dica. “Eu vou tentar tirar quem quer me ver fora daqui”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.