Assessora coloca um bicho nas peoas e faz com que as duas acordem assustadas

Na madrugada desta segunda-feira (17) os peões sofreram muito para dormir na área externa da sede por conta da punição recebida. Sem sono e sem ter o que fazer, Angelis teve a ideia de colocar um inseto perto de Ísis e Karine , que já dormiam na varanda. Assim que perceberam o que a assessora tinha aprontado, as duas acordaram e uma confusão aconteceu.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Ôh, desgraçada! Isso é falta de consideração. Quem fez essa palhaçada? Eu tô dormindo aqui. Isso é sacanagem!”, esbravejou a dançarina depois de acordar assustada.

As duas peoas, que já estavam dormindo, despertaram de vez e foram até a despensa cheias de irritação. Karine reclamou da “falta de noção” de Angelis: “Que brincadeira sem graça!”. Já Ísis estava inconformada com o fato da assessora ter negado a autoria da “pegadinha”. “Viu como ela é dissimulada?”, criticou a gaúcha.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Um pouco mais calmas, elas decidiram tentar dormir novamente, mas antes Ísis fez Angelis assumir sua culpa. Ao ter a confirmação, Karine pediu: “Não brinca mais disso não, tá? Por favor, Angelis!”.

Só que o episódio fez com que todos que estavam na varanda despertassem de vez. A gaúcha foi a que mais teve dificuldade para relaxar e até chegou a entrar na piscina. E quando todos finalmente pegaram no sono, a chuva acordou os confinados, que só foram liberados do castigo quando o dia amanheceu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.