O peão não resistiu a Roça com Thyago e voltou para a cidade grande


Na noite desta sexta-feira (14), o jogo acabou para Raphael Machado . O carioca entrou no reality graças ao voto do público e, da mesma forma, voltou para a cidade grande sem o prêmio.

Raphael chegou na “Fazenda de Verão” e foi direto para o Celeiro. Ele, junto de Cacá , Leandro e Angelis , disputaram a preferência do público para finalmente entrar no jogo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Rapha foi escolhido , assim como Angelis, e assim começou sua história na disputa.

Proteção

Quando subiram para a Sede, Raphael prometeu proteger a assessoria de imprensa durante o jogo. Angelis fez o mesmo e cumpriu sua promessa logo na primeira festa, quando defendeu o peão de Haysam e acabou armando o maior barraco .

Porém, assim que teve uma oportunidade, Raphael virou as costas para Angelis e revelou tudo o que a peoa dizia para os homens do reality.

Quando questionado por isso, o morador do Complexo do Alemão afirmou que apenas se defendeu, por não gostar de combinação de votos.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Amizades

Apesar de tentar se aproximar dos peões, Rapha não conquistou nenhum amigo mais próximo – e ainda perdeu a parceria de Angelis.

Ele chegou a ser taxado de “sem personalidade” e até mesmo de “Maria vai com as outras”, mas preferiu sempre se esquivar do assunto.

Forte candidato

Na visão dos peões, Raphael era um forte candidato a levar o prêmio de R$1 milhão. Por viver no Complexo do Alemão, uma comunidade do Rio de Janeiro, todos achavam que ele teria o perfil certo para o vencedor do reality .

Porém, o técnifo de refrigeração deixou a disputa antes do seu segundo mês e precisou voltar para a sua vida na cidade grande.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.