Thyago foi o preferido do público e continua na disputa por R$1 milhão


Na noite desta sexta-feira (14), aconteceu a sexta eliminação da “Fazenda de Verão”. Thyago e Raphael disputaram a preferência do público e, com 68% dos votos, o empresário levou a melhor. O técnico em refrigeração recebeu apenas 32% voltou para a cidade grande.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Rodrigo Faro, assim como em todo programa ao vivo de eliminação, deu a última chance para os roceiros declararem por que mereciam continuar no jogo.

“O que eu posso fazer é agradecer pelos votos do público e pedir desculpa por qualquer coisa”, disse Rapha.

Thyago afirmou: “Eu estou disputando com um amigo, então não tenho como dizer isso. Eu só tenho que agradecer a Deus, meus pais e ao público”.


Em seguida, Faro fez as perguntas enviadas pelos internautas. Ele perguntou para Raphael por que ele se afastou de Angelis .

“Ela se distanciou de mim e eu dela. Foi só isso”, afirmou.

Em seguida o apresentador perguntou se Thyago se sentiu traído por receber o voto de Flávia .

O roceiro foi bem taxativo: “Sim. Eu me senti traído”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Antes da eliminação, Rodrigo Faro fez a última pergunta para os peões. “Quem vocês gostariam de enfrentar na Roça?”.

Raphael disse: “Eu gostaria de enfrentar a Natália na Roça, porque eu acho que é preciso ter certeza das coisas antes de dizer”.

“Eu teria oito opções hoje, porque tomei oito votos. Acho que escolho a Flávia, porque ela me traiu e não conversou comigo antes de se afastar”.

A eliminação

“Tem duas maneiras de se comportar em reality show. Uma é se posicionar e ter opinião, mesmo que não agrade a todos, e tem uma outra maneira, que é ficar observando e esperando um acontecimento para ter sempre o controle. O público da ‘Fazenda de Verão’ decidiu e mostrou como gosta de ver o participante jogar. Quem fica no reality é você, Thyago”, informou Faro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.