Agora, o técnico de refrigeração e o empresário disputam a preferência do público para permanecer na competição


Na noite desta terça-feira (11), aconteceu mais uma formação de Roça da “Fazenda de Verão”. Thyago acabou sendo escolhido pela votação aberta, enquanto Raphael está na Roça graças aos grupos. Agora resta ao público escolher quem deve permanecer no reality.

O clima estava bem tenso por causa da desistência de Haysam e os peões demonstraram estar abalados.

Envelope Dourado

Antes da formação da Roça, os peões descobriram o segredo do Envelope Dourado. Natália , que venceu a prova de redefinição das equipes, ganhou imunidade.

“Pela vitória na prova dessa semana, você está imune. Além disso, você vai decidir qual dos pré- indicados pelas equipes estará na Roça”, disse.

Votação aberta

Flávia : “Antes eu queria dizer que o meu voto é uma homenagem ao Haysam. Foi uma escolha difícil, mas é uma pessoa com quem eu tinha muito contato, mas, depois de certas atitudes, eu decidi me afastar. Eu voto no Thyago”.

Karine : “Essa pessoa não tem sentimento, porque ela não tem consideração por ninguém. Ela coloca o prêmio acima do caráter e dignidade. Voto no Thyago”.

Raphael: “Eu acho certo uma pessoa pedir para a outra votar em alguém. Eu voto numa pessoa que eu admiro muito, mas ela me colocou numa enrascada. Voto na Ísis ”.

Victor : “O jogo está ficando apertado. Hoje o meu voto vai para a Manoella , porque ela chegou depois”.

Dan : “Eu também votarei numa pessoa que eu tenho muito contato. Já conversei com ele hoje, mas aqui é preciso aprender que tudo é intenso. A forma de mostrar o meu descontentamento é votar nessa pessoa. Eu escolho o Thyago”.

Angelis : “Essa pessoa não teria o meu voto, mas mudei de ideia. O Haysam mostrou muita coisa aqui dentro e, como ele votaria no Thyago, eu também vou”.

Ísis: “Eu não pensei em votar em momento nenhum nessa pessoa, mas fiquei chocada ao saber do que ela fala de mim. Voto no Thyago”.

Natália: “O voto de hoje é difícil, porque é um tiro no meu pé. Essa pessoa sempre prometeu me proteger, mas eu preciso seguir o meu coração. Eu presenciei certas atitudes que eu não gosto. Voto no Thyago”.

Manoella: “Voto no Thyago só por perceber a situação da casa”.

Carril : “Esse é o voto mais difícil a ser dado, porque não estou entendendo essa situação. Ele também disse coisas a meu respeito, mas sempre me tratou muito bem. Voto no Thyago também”.

Thyago: “Escolho a Manu, só porque eu não quero votar em ninguém do grupo”.

Votação secreta

Equipe Cigarra

Angelis votou em Victor

Karine votou em Angelis

Natália votou em Angelis

Thyago votou em Karine

Victor votou em Angelis

Equipe Formiga

Dan votou em Manoella

Flávia votou em Raphael

Ísis votou em Raphael

Manoella votou em Raphael

Raphael votou em Manoella

Carril votou em Manoella

Por causa do empate, a equipe precisou escolher entre Rahpael e Manoella. Natália escolheu Raphael como indicado.

Em seguida, a “japa” disse: “Eu escolherei o Raphael, porque acho que falta personalidade nele e nós não temos tanto contato”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.