Polêmico, o publicitário nunca hesitou antes de entrar em uma briga

Na madrugada desta terça-feira (11) Haysam tocou o sino assim como fizeram Halan e Rodrigo Simões . O peão, que constantemente tinha crises de pânico , andava amuado e acabou decidindo abandonar o reality.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Muitas brigas e confusões

Logo no começo do programa, o publicitário afirmou que não usaria máscaras . Ele não confiava em Claudia e simplesmente passou a ignorá-la

Com Angelis , ele protagonizou discussões fortes e fez afirmações polêmicas dizendo que ela era dissimulada e ruim de espirito . Além disso, o participante disse que tinha nojo  de descrever a assessora. Apesar de tanta confusão, eles acabaram se entendendo e a mineira até o consolou nos momentos de desespero.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

E quando Lucas entrou na “Fazenda de Verão”, a vida do confinado virou um inferno e ele ficou transtornado e com medo . Os dois brigaram e o modelo passou a perseguir Haysam, gerando um mal estar na casa.

O peão que adorava uma briga nunca hesitou antes de falar mal de alguém. O rapaz comentou que Ísis só queria usá-lo e também criticou Thyago . E quando não gostou da postura de alguns peões, ele falou na cara. Para Gabriela , ele disse: "Você pula de galho em galho" .

O rapaz também teve seus momentos alegres no programa, como quando venceu o duelo de Equipes. Adepto de brincadeiras, ele aceitou participar de um “Teste de Fidelidade” com os peões e até se apresentou em uma imitação do programa "Ídolos" dentro do confinamento. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.