Turma imita o programa e solta a voz no reality

Na madrugada desta terça-feira (11) a galera do reality resolveu espantar o marasmo fazendo uma cópia do programa “Ídolos” . E enquanto alguns participantes se apresentavam no show talentos, outros fizeram o papel de jurados.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Dan e Manoella comandaram a atração onde Flávia interpretou canções de Ivete Sangalo . Os jurados desclassificaram a mineira e Rodrigo Carril até alfinetou a “candidata”: “Com essa idade avançada você acha que consegue ser sensual?”. Na sequência, Haysam se apresentou antes de cantar uma música de Adele : “Meu nome é Natasha Sucupinto, eu sou travesti, eu botei duas laranjas por baixo do sutiã porque não tenho dinheiro para colocar silicone”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Durante a brincadeira todos se divertiram bastante e o clima ficou bem descontraído. Ao final, o publicitário ganhou uma vaga para disputar o primeiro lugar com Ísis , que acabou perdendo para o rapaz.

Mais tarde, Ísis e Karine fizeram uma apresentação de funk na academia. Animadas e vestidas com roupas curtas e coladas ao corpo, elas requebraram até o chão com a música "Prisioneira", do grupo Bonde do Tigrão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.