O modelo tentou resolver suas diferenças com o empresário


Na tarde desta terça-feira (11), Dan chamou Thyago para uma conversa séria. Cansado de tanta fofoca a respeito do triângulo amoro envolvendo ele, o empresário e Flávia , o modelo chamou o companheiro para resolver, de uma vez por todas, essa história.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Você tem um grande coração, mas estou decepcionado com você. Você me contou uma história aqui e eu tive uma atitude grosseira com a Angelis , porque comprei a sua verdade. Depois fiquei sabendo que ela nem incluiu o meu nome nessa fofoca toda. Você tem liberdade para falar a verdade para mim, quero continuar te respeitando, te admirando e olhando no seu olho. Não tinha a necessidade de nada disso”, disse Dan.


Sem interrupções do empresário, o modelo continuou: “Sobre a Flávia, eu nunca deixei aflorar nada no que diz respeito ao meu sentimento por ela. Tenho minhas dúvidas se ela já sentiu algo por mim, mas, por respeito a você, comecei a evita brincar com ela. Não quero que, lá fora, as pessoas pensem que estou furando o seu olho”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Meio desnorteado com tanta informação, Thyago ficou bem sem graça e disse que tudo não passou de um mal entendido, fofocas que os outros peões fizeram por falta do que fazer. “Essa picuinhas já fizeram eu me afastar da Flávia e agora é com você. Se eu visse maldade nas suas brincadeiras com ela, eu falaria na sua cara”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.