Peões decidem conversar para esclarecer assuntos pendentes

Na madrugada desta segunda-feira (10) alguns peões tiveram acertos de contas para resolver questões inacabadas. E após o bate-papo, o clima entre esses confinados realmente pareceu ter ficado melhor.

No quarto, Karine e Manoella aproveitaram que estavam sozinhas para tirar a má impressão uma da outra. A carioca, que já votou na peoa, comentou que passou a enxergar a curitibana de outra maneira. “Eu aprendi a ser mais observadora. Hoje eu tô vendo que você não é como eu pensava”, disse a funkeira.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A dançarina também conversou com Rodrigo Carril e o acusou: “Você brinca comigo e fala mal de mim por trás?”. “Eu não seria tão cara de pau e hipócrita. (...)Tu acha que eu sou uma pessoa falsa?”, respondeu o advogado. A moça, por sua vez, resolveu ser sincera: “Eu cheguei a achar que tu é duas caras”. Ao final, ele se explicou para a confinada: “Pode ter acontecido de uma pessoa ter entendido de forma equivocada o que eu falei”.

O peão, que já se desentendeu com Angelis , resolveu esclarecer alguns pontos pendentes com a mineira. “Queria te pedir desculpas pelo que eu falei naquela briga. Não posso nunca te julgar, dizer que você não tem caráter... Não te conheço, estou arrependido do que eu falei. Estou com um sentimento de vergonha”, disse o rapaz.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

A assessora, por sua vez, não se fez de difícil e também abriu seu coração: “Não tenho absolutamente nada contra ti. Se eu fosse esse bicho todo que vocês dizem, se eu combinasse votos, eu não teria voltado de quatro Roças. O público detesta essas coisas. Como você tá me pedido desculpas e eu também já fiz isso com outras pessoas, eu também te peço desculpas”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.