Os dois, que antes ensaiavam um romance, agora estão até com a amizade abalada

Na tarde desta segunda-feira (10) Flávia teve uma conversa reveladora com Rodrigo Carril e Dan . E enquanto a dentista afirmava que pensa em votar em Thyago , o peão criticava a dentista para Victor na piscina.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No quarto, a mineira disse que não estava conseguindo manter nem ao menos a amizade com o carioca. “Eu vou chocar na próxima roça (...) Vou falar ao vivo tudo o que ele fez. Fica falando de todo o mundo e depois posa de amigo. Eu não consigo mais olhar para ele (...) Eu tenho dó", disparou a peoa.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

E apesar de ter concordado a confinada, o modelo não colocou em dúvida o caráter de Thyago. “Ele é muito moleque. Fica posando de "brother" nosso e depois fala da gente (...) Ele não é má pessoa, mas se perdeu dentro do jogo”, disse o peão. Ao final, Flávia beijou e abraçou os Dan e Carril. 

Sem saber que a dentista falava mal ao seu respeito, o carioca fazia o mesmo em um papo com Victor na piscina. “Eu enjoei dela (...) Para ela é muito cômodo. Ela acha que eu vou me afastar e depois chegar de novo. Ela deveria desde o começo me falar que não ia rolar nada”, reclamou o participante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.