O publicitário não entende o jogo do administrador

Peões conversaram na Casa da Árvore
Reprodução
Peões conversaram na Casa da Árvore


Na noite deste sábado (08), Flávia , Haysam e Natália voltaram a conversar na Casa da Árvore sobre seus futuros votos no programa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Apesar de estar ciente de que os homens estão se protegendo no reality, Flávia afirmou que eles votariam em Raphael antes de atacar as peoas. Foi então que Haysam ficou pensativo por um momento e questionou: “Você acha que o Thyago é forte?”.

Sem pestanejar, a dentista logo afirmou que o peão não oferecia nenhum perigo no jogo. O publicitário, por sua vez, concordou com a observação e ainda fez uma previsão: “Ele é bem fraco, né? Eu acho que ele vai embora”.

Durante a conversa, o paulista revelou que pretende votar no carioca: “Se eu votar no Thyago, eu tenho que chamá-lo para conversar? Acho que vou votar nele no individual. Esse jogo dele de falar para todo mundo que não vai votar nessa pessoa, que vai protegê-la é muito baixo nível, já defini meu voto”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Flávia decidiu ajudar o afair e pediu para que o companheiro pensasse melhor antes de arrumar confusão. Natália, por sua vez, entrou no papo e finalizou: “Ele faz por interesse e quando é por interesse é maldade”.

Confira imagens de algumas brigas dos peões:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.