A peoa perdeu a disputa para Angelis e voltou para a cidade grande

Na noite desta quinta-feira (06), Nuelle perdeu a disputa contra Angelis e deixou a “Fazenda de Verão”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A trajetória da goiana foi bem intensa no reality e, apesar de não ter se envolvido nas maiores brigas do reality, ela foi a peoa que mais chorou durante sua estadia no campo.

Amizades

Nuelle não fez muitas amizades na “Fazenda de Verão”, mas ficou bem próxima de Bianca , a segunda eliminada. As duas trocaram muitas confidências e falaram sobre os outros peões sempre que algo as incomodava.


A dupla geralmente ficava isolada dos outros competidores e preferia não se misturar com as peoas, por considera-las “exageradas”.

A morte da mãe

A peoa já entrou no reality abalada. Apenas seis meses antes do programa, a mãe da goiana faleceu e isso foi um grande choque para ela .

Ao entrar no confinamento, Nuelle contou isso para os participantes e acabou sendo mal interpretada. Natália , por exemplo, chegou a dizer que ela estava usando a morte da mãe para se promover (!).

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Bela

Nuelle foi considerada a mais bela peoa entre os homens da “Fazenda de Verão”. Praticamente todos os peões revelaram seu interesse em ficar com ela.

Gabriela era uma das mulheres que não se cansavam de falar da beleza de Nuelle. A peoa chegou a dizer, várias vezes, que ela era a mais bonita das confinadas, o que, obviamente, incomodou suas concorrentes.

Natália

Apesar de mais de um mês de convivência, Natália e a goiana não conseguiram se entender . Elas, declaradamente, não se gostavam e adoraram demonstrar isso durante as noites de formação de “Roça”.

“Essa menina tem um bloqueio comigo e eu não entendo por que”, reclamou a bailarina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.