Peão exige que todos acordem por causa do aviso sonoro e a dançarina não gosta

Na manhã desta quinta-feira (06) os peões estavam muito cansados por conta da festa. Todos estavam dormindo quando o aviso sonoro da arrumação das camas tocou. Ao ver que ninguém fazia nada a respeito, Thyago chamou a atenção dos colegas e Natália se irritou com a postura do peão.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Depois de terem levantado cedo para cumprir as tarefas, os integrantes da equipe Formiga logo voltaram para a cama. No meio do sono, eles tiveram que acordar novamente para arrumar as camas. E mesmo depois que tudo estava em ordem, um novo alerta soou. Com medo que aquilo se tratasse de uma nova punição, Thyago pediu que todos acordassem. “Vamos levantar, gente. Não estou afim de tomar punição. Não adianta ficar irritado”, disse o carioca.

Natália, que estava dormindo assim como os demais, não gostou nada do jeito do carioca e acabou gerando um mal estar entre os dois. “Você é que está irritado e, além disso, está sendo injusto. Várias vezes eu arrumei sua cama e deixei você dormindo”, criticou a dançarina.

Ao ver que mais uma confusão estava prestes a acontecer, Haysam tentou acalmar os ânimos da galera, porém sempre defendendo sua amiga Natália. O peão comentou que os dois não deveriam brigar por uma besteira como essa. Segundo ele, a produção sempre dá um jeito de puni-los quando realmente quer.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Ao final, a paulista e o publicitário saíram do quarto deixando Thyago falando sozinho. O empresário resolveu desabafar com Dan : "Isso vai servir pra quando precisar votar em alguém do grupo mais tarde".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.