Peoas sensualizam entre si e a gaúcha resolve dar beijo tripo no advogado após vê-lo com Nuelle

Na madrugada desta quinta-feira (06) Angelis e Manoella acabaram se beijando ao na Festa Cuba. E depois que a balada acabou, Rodrigo Carril deu uma “bitoca” no bumbum de Nuelle , deixando Ísis enciumada. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Todos dançavam animados quando Angelis e Manoella resolveram “dividir” um morango. As duas, que acabaram se beijando, pareciam não se importar com o resto da turma, pois foram juntas para a piscina. Curtindo a festa dentro d’água, elas acabaram ficando mais afastadas do resto da galera. Mais tarde, Haysam  quis comentar o assunto: "Casal gay é muito bafo". Já Thyago fez uma previsão para o próximo reality: "Imagina a 'Fazenda de Verão 2', mano. Será homem com homem":

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

E quando todos já se preparavam para dormir, Nuelle confessou para Rodrigo Carril: “Eu aproveitei a festa como se fosse última”. Animada mesmo após o fim da festa, a peoa permitiu que o gaúcho beijasse seu bumbum e acabou deixando que Raphael fizesse o mesmo. Enquanto a goiana se divertia com a brincadeira, o carioca, que é comprometido fora do reality, brincou: “Estou fod...”.

Ao ver a cena, Flávia repreendeu o advogado: “Foi muito feio. A Ísis ficou chateada! Tem que manter o foco”. E quando o peão tentou se explicar com a gaúcha, ela respondeu: “Você está parecendo atirador de elite”. Apesar de ter ficado chateada, a peoa bem que se esquivou de Carril quando ele tentou beijá-la na pista de dança.

Algum tempo depois, Ísis teve a ideia de dar um beijo triplo no gaúcho para que ele vivesse uma “experiência diferenciada”. Vestidas com lingerie, ela e Nuelle foram até a cama do rapaz apenas para provocá-lo, pois acabaram beijando as bochechas do peão. A turma que estava no quarto se divertiu com a cena dos três caindo da cama e a Miss Bumbum ainda brincou que ele tinha ficado excitado. “Ainda não fiquei”, negava o confinado enquanto todos caíam na risada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.