Casais promissores esfriam de vez e a chance de acontecer algum romance dimunui

Na madrugada desta quarta-feira (05) Victor não gostou de um comentário de Natália e acabou indo tirar satisfações com a peoa. O clima entre Thyago e Flávia também esfriou, pois a mineira “liberou” o rapaz para beijar quem ele quiser.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na sala, a mineira resolveu abrir o jogo com o carioca e disse: “Se você quiser ficar com alguém, pode ficar”. Deitado com a cabeça apoiada nas pernas da moça, o empresário acatou a decisão, mas não resistiu e perguntou em tom de brincadeira: “Mas eu ainda tenho chance?”.

Enquanto isso, na área externa, Natália conversava com Victor sobre um comentário que ela fez que o desagradou. “Eu não gostei do que você falou, de ter me chamado de "playboyzinho de Camboriú". Eu só conto as coisas boas da minha vida. A gente trabalha para ter, consigo comprar o que eu quero, mas se eu tivesse muita grana, eu teria um carro e eu não tenho”, disse o rapaz. A dançarina então se desculpou e disse que estava apenas brincando.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Apesar da conversa que os dois tiveram, a “Japa” ficou irritada com o surfista e desabafou com Thyago. “Pedi desculpas pela brincadeira que fiz. Não vou ficar correndo atrás. Ele está achando que é quem? Fala sério! Vou ficar babando ovo?”, falou a peoa. Além disso, ela se irritou ao ver Victor abraçando Nuelle.

Mais tarde, no quarto, Flávia e Natália conversaram sobre Victor e Thyago. A dentista comentou que o carioca está se queimando no reality e a dançarina observou: “Se eu já estou me estressando antes de qualquer coisa, imagine a hora que eu estiver com Victor?”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.