Após a votação, Nuelle chora e fica evidente que uma “guerra dos sexos” pode acontecer

Na madrugada desta quarta-feira (05) o clima no reality ficou tenso após a formação de mais uma Roça. Nuelle ficou chorosa por estar pela primeira vez na berlinda e a relação entre homens e mulheres do programa ficou estremecida. 

Abalada por estar na Roça por conta dos votos de sua equipe, a modelo desabafou com Haysam enquanto ele lavava a louça na cozinha. “Eu sabia quando eu entrei aqui que uma hora eu iria pra Roça, mas não é isso que está me deixando mal”, disse a peoa com lágrimas nos olhos. Além do publicitário, a goiana também buscou consolo nos braços de Victor , que abraçou a modelo quando ela se emocionou novamente ao falar da perda da mãe. “Eu que sei da minha luta diária”, lamentou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No quarto, Karine e Ísis estavam ressabiadas quanto ao fato dos homens do reality estarem realmente unidos. A gaúcha comentou: “Eu não tô aguentando ficar perto desses meninos”. Já a carioca foi mais além e disparou: “O Dan e o Carril discutiram com a Angelis bem em cima da votação só para ter um pretexto para votar nela, para servir como desculpa. Parece que eles criaram esse conflito de propósito. Eles estão jogando muito”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

E parece que é isso mesmo que está acontecendo, pois mais cedo na academia Dan , Thyago , Rodrigo Carril , Victor e Raphael falavam da briga com Angelis e também sobre as mulheres da casa. “Agora a casa vai rachar entre homens e mulheres”, disse Thyago. Foi então que Victor resolveu revelar detalhes de uma conversa que ouviu entre as peoas: “Elas falaram que os homens são todos uns frouxos, que dividem roupa entre si e não elogiam as mulheres”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.