Em menos de uma semana, o peão foi o grande vilão do programa

Lucas não conseguiu completar nem uma semana de “Fazenda de Verão”, mas causou mais do que a maioria dos outros peões do reality. Na manhã desta segunda-feira (03), o modelo se superou e, após uma briga com Haysam , voltou para a cidade grande.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A trajetória de Lucas foi bem pecuilar. O peão entrou no jogo após um mês de seu início para substituir Halan , que agrediu Rodrigo Carril e optou por deixar a disputa antes de ser expulso.

O modelo prometeu causar e, de fato, cumpriu sua promessa. Em menos de 12 horas de “Fazenda de Verão”, Lucas tomou banho nu e chocou todos os outros confinados.

Louco?!

Nenhum dos peões conseguiu entender o que se passou pela cabeça de Lucas no reality. Enquanto alguns afirmavam que o modelo era completamente louco , outros sentiram pena e citaram momentos difíceis que ele supostamente passou na vida.

“Ele é um psicopata”, afirmou Haysam por diversas vezes. Aliás, ele não era o único que sentia medo do modelo.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Ameaças

Temperamental e explosivo, Lucas não conseguiu medir suas ações durante o período em que ficou no reality.

“Se a gente estivesse lá fora, eu te matava”, afirmou o modelo durante uma discussão com Thyago na academia. Depois, fez o mesmo com Haysam. Na ocasião, ele ainda pegou o machado de cortar lenha e o ameaçou .

Impulsivo

Num dado momento, os peões decidiram ignorar a existência do modelo e isso dificultou sua convivência no confinamento. Apesar disso, em nenhum momento ele decidiu se desculpar. Pelo contrário! Ele promoveu um panelaço na cozinha e irritou ainda mais os seus companheiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.