Peões criticam o fato da peoa acordar tarde

Na manhã desta terça-feira (04) Natália e Haysam estavam cumprindo as atividades quando resolveram compartilhar com Thyago uma certa revolta em relação a Karine e Nuelle . Mais tarde, a própria carioca também acabou reclamando da modelo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Elas nunca acordam cedo para fazer as coisas do café da manhã”, disparou o publicitário para Thyago. O carioca, por sua vez,  não tirou a razão do companheiro de equipe, pois disse que tentou acordá-las logo cedo. Ao final, ele aconselhou: “Tem que conversar”.

A dançarina, que já andou reclamando sobre isso também, foi mais além. Ela revelou para Haysam que pretende mais uma vez votar em Nuelle. “Depois da atividade de ontem, eu ‘tô’ com vontade de pegar e realmente argumentar porque eu ‘’tô votando nela. Você acha que eu devo pegar pesado e falar tudo?”, perguntou a “Japa”. Sem pestanejar, o rapaz respondeu: “Você tem vontade? Você sabe que se fosse eu, eu falaria, né? Você me conhece”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Mais tarde, Karine já estava na cozinha e nada de Nuelle aparecer por lá. A funkeira foi até o quarto chamar a moça, mas ela respondeu que ajudaria com a faxina apenas mais tarde. Insatisfeita com a postura da peoa, ela comentou com Dan o assunto e o modelo respondeu: “Na entrevista do programa eu respondi que o que mais me incomoda é ter que depender dos outros”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.