A eliminação de Lucas contribuiu para melhorar o confinamento

Na madrugada desta terça-feira (04) a galera do reality curtiu um clima bem descontraído jogando “Stop”. Após a saída de Lucas , a turma voltou a brincar e conversar, fazendo com que a tensão que estava instalada simplesmente desaparecesse.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na mirante, Ísis , Haysam , Thyago e Victor deram boas risadas com a brincadeira, pois volta e meia eles erravam a grafia de alguma localidade. A gaúcha e o publicitário não perdoaram uma gafe do carioca, que achou que a cidade de “Honolulu” no Havaí não tinha “H”, e zombaram: “Humilhação nacional!”.

Mais cedo, o publicitário também teve uma conversa amistosa com Angelis . Enquanto a peoa relaxava no ofurô, o rapaz aproveitou para dizer que os desentendimentos entre os dois ficaram mesmo no passado. “Eu não tenho motivo algum para votar em você”, garantiu.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Na varanda, a turma também falou sobre o futuro do jogo, pois alguns confinados acreditam que um novo participante deve entrar no reality para substituir Lucas. “Eu tô com medo de quem vai entrar. Tomara que não seja um maluco como ele [Lucas]”, disse Natália .

A dançarina também teve uma conversa com Dan , onde ela aproveitou e questionou o peão sobre Sacramento : “Como você, Dan, uma pessoa tão inteligente, consegue ser amigo do “Sacra”?”. O modelo, por sua vez, respondeu: “Nós nunca fomos amigos de um ligar para o outro. Nós temos muitos amigos em comum. O "Sacra" é um cara muito honesto, com um coração enorme, o problema dele é que ele não pensa antes de falar”.

E depois que o bonitão saiu dali, ele mesmo virou o assunto da conversa. Thyago comentou com Natália e Karine que Dan só não fica com Nuelle por causa da “falta de conteúdo” da peoa. A “Japa”, que já disse não curtir a moça, também alfinetou: “Os garotos falam que chega um ponto em que o papo não evolui. Chega uma hora em que o povo não tem mais paciência para falar com ela”. Ao final, o carioca concluiu desconfiado: “Eu acho que o Dan tem algum rolo lá fora”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.