Segundo Thyago, os dois vão combinar votos na próxima Roça

Na madrugada deste sábado (03) Lucas voltou a ser assunto entre os peões. Para a preocupação de alguns confinados, parece que o carioca vai se aliar a Angelis na hora de votar.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Depois de malhar sozinho enquanto todos jantavam, o peão resolveu falar algumas palavras antes de comer. “Preciso ser um pouco mais observador, mais compreensivo, mais tolerante”, disparou. Apesar das afirmações do rapaz, ninguém ali pareceu dar muito bola para o que ele dizia.

Mais tarde, ele entrou na despensa e ficou ali durante um bom tempo. Nuelle , que foi até lá, acabou levando um susto assim que viu o confinando sentado no chão. Ao ver a reação da moça, ele não perdoou e voltou a ser agressivo: “Você é a mais falsa daqui”. A modelo, no entanto, preferiu não responder às provocações e disse: “Eu não vou discutir com você”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Enquanto isso na varanda, Thyago falava com Dan e Rodrigo Carril sobre uma possível aliança entre Lucas e Angelis. “Eles estão armando o jogo. Ela já falou que vai jogar junto. É bom que a gente manda os dois [para a Roça]”, arquitetava o empresário.

E já era madrugada quando o peão finalmente foi dormir. Meio perturbado, ele entrou no quarto com as luzes apagadas e disse: “Estou com medo! Estou com medo da casa”. Além disso, ele deixou Haysam com medo quando começou a cantar repentinamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.