Ísis se irrita com o peão e ele também briga com ela

Na manhã desta segunda-feira (03) Lucas despertou antes mesmo do sinal sonoro e logo começou a infernizar a vida de Haysam . O clima ficou quente, pois o peão acordou a todos e acabou irritando Ísis .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O publicitário estava tranquilo cuidando das galinhas quando o carioca apareceu por lá e para encará-lo. Não contente em já intimidá-lo, ele fez ameaças diretas e falou perto do ouvido e da cara de Haysam: “Sua vida vai virar um inferno quando você sair daqui”.

Transtornado com os ataques constantes do carioca, o paulista foi para o quarto se queixar com a turma. “Ele me empurrou e pegou o machado. Achei q ele ia me bater”, contou. E nesse momento, Lucas apareceu por lá. Haysam pediu que ele parasse, mas o rapaz logo começou a gritar: “Vai chorar agora? Não vou te deixar em paz!”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Por alguns instantes, pareceu que a confusão estava encerrada, porém volta e meia o modelo aparecia no quarto, já que ficava ouvindo o que os participantes falavam dele por de trás da porta. “O “japonesa do Paraguai”, fala na minha cara!”, esbravejou.

Na cozinha, ele lavou a louça e resmungou sozinho: “Cambada de vagabundo que não faz p... nenhuma. Só sabe fazer fofoca”. Foi então que Ísis apareceu por lá irritadíssima com a tensão que se instalou tão cedo no reality, pois todos acordaram com os berros do novato. “Cansei de tentar de te ajudar”. E para tentar conter o descontrole de Lucas, a Miss Bumbum afirmou que também irá infernizá-lo da mesma forma, porém ele rebateu dizendo que não se importava e ainda alfinetou: “Você dá mole para todo mundo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.