Peoas comentam sobre a possibilidade de se envolver com os rapazes

Na tarde deste domingo (02) Natália e Ísis passaram algum tempo conversando a respeito de Victor e Lucas . Uma delas ainda está na dúvida se cede ou não, enquanto a outra já descartou a possibilidade de romance.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Durante o banho de sol, a dançarina comentou que sentiu Karine um pouco diferente nos últimos dias. Preocupada, ela atribuiu a mudança da carioca ao fato de Victor continuar tentando um romance com ela: “Eu senti que ela deu uma afastada de mim. Fora que está dando a entender que já está rolando algo entre eu e ele”. A gaúcha então aconselhou a moça a investir no rapaz: “Eu acho que vocês têm tudo a ver! (...)Se ele ficasse com outra guria, você ia surtar. Você pode dizer que não, mas você ia!”. E apesar da “Japa” ter feito muitos elogios para o rapaz ela concluiu: “Acho o Victor um amigão, eu me vejo o apresentando para os meus amigos. A gente é muito igual! O problema é que, aqui, eu não sei o que acontece se você fica com um amigo. Com o Victor, eu sinto parceria, não segurança”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Depois, o assunto mudou e Lucas foi a bola da vez. Natália disse para a peoa que acredita que o carioca está interessado nela: “Eu acho que ele está gamado em você!”. Ao ouvir o comentário da confinada, a Miss Bumbum contou que na noite anterior o peão pediu que ela sonhasse com ele. Apesar disso, a participante pareceu não querer se envolver com o novato encrenqueiro: “Se esse cara desenvolver um amor platônico, eu ‘tô’ ferrada. É só o que falta: eu comprar um carma aqui dentro!”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.