A peoa explicou para o modelo que “é mais do que um rosto bonito”


Na madrugada deste domingo (02), Karine , ao perceber a agitação de Lucas , tentou travar um diálogo para, finalmente, se entender com o peão.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Eu quero mostrar para você que eu não sou as coisas que você falou”, disse a funkeira.

Aproveitando que o modelo estava prestando atenção, ela continuou: “Se tiver que votar, você pode votar. Isso aqui é um jogo e eu entendo. Além de um rosto bonito e um corpo bonito, eu também tenho conteúdo. O livro que aparenta não ter é o que mais tem. Por isso que eu falo para você não julgar ninguém”.


O modelo pareceu confuso com os comentários de Karine e pediu para também dar o seu ponto de vista. Ele afirmou que tem perdido a memória e já não se recorda dos barracos que armou desde que entrou no programa. “Deve ser a luz. Tudo aqui é muito artificial”, acrescentou.

Depois, Karine pediu para que o companheiro tivesse mais calma e tentasse ficar mais tranquilo, para evitar discussões e piorar ainda mais a sua convivência no reality.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Irritado, ele revelou que seu único problema é Haysam . “Achei que eu iria me dar muito bem com ele. Eu cheguei aqui e ele foi oportunista. Ele se aproveitou de uma oportunidade polêmica para ele ser sensacionalista e para ele ser enxergado”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.