Modelo diz que o publicitário é manipulador

Na noite deste sábado (02) Lucas e Haysam se estressaram durante o jantar. Após o novo desentendimento entre os peões, o publicitário se queixou com Natália e o carioca não aceitou os conselhos de Ísis com relação ao peão.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Logo depois que os dois discutiram, o peão novato ficou andando de um lado para o outro na área externa. Ísis, que estava malhando, tentou aconselhar o modelo: “Ele [Haysam] não é uma pessoa ruim. Analise um pouco mais”. Apesar da boa intenção, as palavras da gaúcha deixaram o rapaz ainda mais irritado, pois ele não deu ouvidos e respondeu: “Não tenho que analisar nada! Hipocrisia, não! Desde o dia em que eu cheguei, ele está manipulando a cabeça de vocês”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Enquanto isso, no quarto, Haysam também repercutia a briga com Natália. O jovem contou que não está aguentando as provocações do carioca e que sente vontade de agredi-lo. A dançarina, por sua vez, tentou alertá-lo para não cair na “pilha” do peão: “Como é que você vai se ofender com uma pessoa que é louca? Ele vai discutir com você e amanhã não vai lembrar de nada que você falou”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.