Turma não se cansa de falar mal do mais novo peão

A tarde deste sábado (01) foi marcada por conversas paralelas que tinham um assunto em comum: Lucas . O peão, que apronta uma atrás da outra desde que entrou no reality, continua dando o que falar. Na hora do almoço, ele não quis almoçar com a galera e chegou se a isolar na varanda. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na piscina, Rodrigo Carril comentou com os colegas que o carioca tem o estranho hábito de dormir pouquíssimas horas por noite. “Será que ele aguenta desse jeito ?”, perguntou o gaúcho para Dan e Thyago . O modelo respondeu acreditar que o novato não baterá o sino, enquanto o empresário confessou que torce para que o rapaz enlouqueça com o confinamento. Em uma outra conversa com Victor , Thyago também assumiu que se arrepende de ter mantido Lucas em sua equipe.

Na varanda, Flávia revelou para Haysam que está preocupada com o comportamento de Lucas durante a próxima festa. A mineira teme o que ele pode fazer com as peoas. “Na festa, as meninas não podem dançar perto dele. Tem que tomar cuidado com isso”, avisou a dentista. Já o publicitário, afirmou que o rapaz faz tudo de caso pensado. “Parece que ele armou tudo. É muita loucura”, observou.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Mais tarde no quarto, alguns participantes conversavam sobre o peão quando Natália achou uma solução para lidar como jeito polêmico que ele apresenta: “Tem que tratar ele como uma criança”. Haysam, que também apareceu por ali, disse que o peão mexe com sua sanidade: “Eu não posso falar com ele. Tudo que eu falar ele vai me atacar. Ele me deixa transtornado. Fica me pilhando”.

Ísis resolveu contar detalhes de uma conversa que teve com Lucas. “Ele é um cara carente! E ele me falou: ‘Como eu sou muito bonito, os homens têm ciúmes de mim. Nenhum homem quer ficar perto de mim, porque eu faço muito sucesso’. Ele só tem amigos gays, mas, aqui dentro, não se conseguiu criar uma relação com o Haysam e, por isso, deve estar frustrado”, concluiu a gaúcha. Segundo ela, o peão também fala mal das mulheres por conta de experiências frustradas que teve no passado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.