Modelo elogia a mineira e o carioca aguenta as gozações do conterrâneo por ainda não ter beijado a moça

Na tarde deste sábado (01) o bonitão mais desejado do reality elogiou Flávia . Em contra partida, Thyago , que já tentou a sorte diversas vezes com a moça, foi alvo de piadas por ainda não ter conseguido conquistá-la.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Durante o banho de sol, Dan aproveitou que a conversa era sobre o fim da mineração na região onde Flávia nasceu para fazer um elogio: “O ouro acabou por lá, agora só sobraram as mulheres de ouro”. A moça, que já confessou ter uma “queda” pelo bonitão, gostou do galanteio e riu da brincadeira.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

E se ela gosta dos elogios do modelo, o mesmo não acontece com Thyago. O rapaz, que já declarou o interesse pela peoa, acabou tendo que aguentar as gozações de Raphael . Depois que o empresário brincou com a barba por fazer do técnico em refrigeração, ele teve que ouvir rapaz: “Eu, se se fosse você, nascia de novo negão, pra ver se assim você conseguiria pegar a Flávia (...) Vai Thyago, aproveita o tempo e tenta pegar uma cor, quem sabe assim a Flavia goste”. Alguns peões que estavam por perto na hora, como Rodrigo Carril , se divertiram com as piadas e com a reação de Thyago que, apesar do bom humor, prometia dar o troco. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.