Os peão ainda não sabem que a estilista ganhou um carro


Na manhã deste sábado (01), Rodrigo Carril e Thyago , enquanto regavam as plantas, conversaram sobre qual seria o poder do envelope dourado recebido por Manoella .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Para Thyago, Manu terá a chance de colocar alguém diretamente na Roça, mas Carril discordou. “Acho que vai ser imunidade para ela. Não teria sentido ela ganhar e outra pessoa ser premiada. Mas se ela me indicar eu caio nela, é chumbo trocado”, disparou.


O empresário ficou pensativo e afirmou que, no caso de algum dos homens serem indicados pela peoa, seria bom terem um plano de ataque para também coloca-la na Roça.

Em seguida, Thyago perguntou se Carril estava interessado em Manu. Carril nem esperou o final da frase e já disse que não, que não quer nada com a estilista.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão

“Eu já ouvi isso de outras pessoas e não tem nada a ver. Eu vou me afastar dela, porque acho melhor”, finalizou o advogado.

Vale lembrar que Manoella não terá imunidade e nem indicará ninguém na próxima Roça. No envelope dourado está escrito que a peoa ganhou um carro zero km.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.