O peão alfinetou as peoas e alertou sobre Lucas


Na noite desta quinta-feira (29), pouco antes de mais uma eliminação do reality, Sacramento decidiu falar tudo o que pensa sobre os confinados. O peão aproveitou o momento e alertou sobre Lucas , o novo participante.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Não fiquem dando muita audiência para ele. Ele veio aqui para aparecer. Eu não fico puxando papo com ele, não, só sou educado e respondo as perguntas”, disse.


Em seguida, afirmou que todas as peoas adoraram a atitude do carioca, que tomou banho completamente nu. “As meninas correram para ver ele tomando banho pelado. Só tem mulher safada aqui”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Os confinados ficaram apenas ouvindo o modelo, que estava sem papas na língua. “Aqui, o povo só quer saber de corpo. Você pode ter o corpo que for, mas precisa respeitar o próximo. Tem muita gente que não tem esse corpão todo, mas tem muito mais na cabeça. Eu tenho certeza que as mulheres brasileiras estão com vergonha de vocês” acrescentou.

Sacramento ainda disse que, por ter 40 anos, já viveu muito e passou por muita coisa, o que deu um embasamento bom para distinguir o comportamento e índole das pessoas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.